POLÍTICA DE QUALIDADE

A política de qualidade subjacente ao CASCI está direcionada à satisfação das necessidades dos/as utentes, colaboradores/as, fornecedores/as, comunidade em geral e meio ambiente, através de:

  • Fomentar o espírito de cooperação e empenho nos/as colaboradores/as;
  • Estabelecer uma rede de parcerias para a promoção da diversidade e abrangência de serviços;
  • Desenvolver os serviços prestados de acordo com as necessidades, as expetativas e as potencialidades de cada um/a dos/as utentes;
  • Implementar práticas adequadas à satisfação das necessidades de todas as partes envolvidas;
  • Garantir uma gestão de recursos eficiente e eficaz, que permita o equilíbrio entre o desenvolvimento da atividade do CASCI, o ambiente e o bem-estar de todos/as os/as que nele participam;
  • Cumprir rigorosamente todos os requisitos legais e regulamentares;
  • Manter uma postura ética e socialmente responsável;
  • Promover a inovação dos serviços e o ciclo da melhoria contínua.

Contatos

Gestão da Qualidade
Rua João Deus, 44 3830-201 Ílhavo
Telf. 234 326 015 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email. manuela.vieira@casci.pt

Receba as nossas comunicações!

A newsletter digital CASCI, que acompanha as novas tendências de comunicação, sendo mais acessível e de mais fácil leitura. A periodicidade é mensal, e agregará as notícias mais relevantes da Instituição, como uma agenda de acontecimentos. Assim se pretender receber a newsletter deverá submeter o registo aqui.

Departamentos

Scroll to Top