2017 –VERDE ESPERANÇA

Projectos em curso, de 15 de Setembro a 31 de dezembro –Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P

O projeto pretende incrementar a prestação de serviços de jardinagem com equipamentos de uso profissional, promovendo a sustentabilidade económica e ambiental das mesmas. Pretende-se também construir 1 caixa para compostagem, minimizando os impactos ambientais da jardinagem, mas também de os reaproveitar, juntamente com os desperdícios alimentares, para a fertilização dos n/ terrenos agrícolas.

Objectivo: –Diversificar os serviços/ produtos disponibilizados pelas unidades produtivas do CASCI; –Reutilizar os desperdícios da jardinagem, agricultura e alimentação quotidiana; –Aumentar as receitas das unidades produtivas.

Resultados esperados: Aumento das receitas das unidades produtivas com incremento da prestação de serviços de jardinagem e reaproveitamento, pela compostagem, de resíduos da jardinagem, agricultura e preparação/distribuição de refeições para fertilizar os nossos campos.

Scroll to Top