2018 –FANF’arte – Comunicar e integrar pela arte

Projeto em curso, de 17 de Setembro a 31 de dezembro – –Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P

Descrição: Continuação do projecto iniciado em 2015, mantendo a oficina de artes para que os jovens com deficiência continuem a desenvolver as suas competências, apresentando-as depois na comunidade. No seguimento do iniciado no ano passado, o projeto focar-se-á na expressão corporal e dança. Após o termo do projecto, o grupo continuará a funcionar, participando em actividades da instituição e da comunidade, como tem vindo a acontecer desde 2015.

Objectivo: –Promover a inclusão social dos jovens adultos com deficiência através das artes – teatro, música e dança. –Melhorar as competências na área da expressão corporal e dança. –Diversificar o reportório do grupo FANF arte.

Resultados esperados: –Diversificação das produções do grupo Fanf’ arte; –Apresentação à comunidade novas aprendizagens de modo a desconstruir os estereótipos associados à deficiência, potenciando a inclusão social desta população.

Scroll to Top